quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I like the peace, in the backseat

As bolhas de água no vidro traseiro do carro parecem estar vivas quando há velocidade e chuva. Elas correm para mesma direção como espermatozóides em busca do óvulo. Então eu pensava em vozes para elas como em “olha quem está falando”. Se há muita velocidade elas se afilam parecendo um flagelo. Quanto mais volumosas elas ficam, mais rápida vão passando pela superfície, e quanto mais vão passando mais vão acumulando volume com as mini-esferas de água pelo caminho, no final elas são impossíveis de acompanhar de tão rápidas. Comemoro quando uma, com muito esforço e sacrifício, consegue terminar o trajeto, e quando essa se vai bate aquela saudade. Se eu tivesse um amigo do lado no banco de trás então nós escolheríamos cada um uma bolha e torceria para que a nossa chegasse antes ao seu destino.

3 comentários:

  1. o ócio gostoso de cada dia! :)

    Queria eu estar ao seu lado e torcer pela minha gotícula escolhida!

    ResponderExcluir
  2. Proxima viagem de carro, nós dois no banco de trás...
    A minha contra a sua!

    hiauhauihaihua

    ResponderExcluir
  3. Intríseco.Visceral e plural. "arrasô".
    Sigo-te

    ResponderExcluir